segunda-feira, 27 de julho de 2009

Carta para uma Amiga!


Querida Amiga,

Estás tão longe e no entanto nos dias mais cinzentos carrego-te no meu coração e choro... Choro por não estares aqui..choro porque me doi não falar contigo... choro por saber que um dia fomos uma só!

Querida amiga, escrevo-te porque quero ouvir a tua voz, como dantes ouvi... ouvir o teu sorriso, as tuas palavras duras, as tuas ideias sem fim...

Querida amiga, esta carta é para ti, vai cheia de saudades, dos teus conselhos, das tuas teorias sem fim...

Querida amiga, perdoa não estar aí, muitas vezes quero estar contigo, mas o egoismo dos dias prendeu-me aqui!

Querida amiga, espera por mim, estou a caminho da tua vida, deixa-me entrar aí!

Vamos partilhar sonhos, dividir angustias, caminhar juntas na rua que antes era só nossa...

Vamos ser aventureiras, amigas, irmãs, companheiras, sem idade, sem tempo, sem futuro... o passado ficou ali!

Querida amiga, aceita-me no teu mundo, no mundo de amor e renúncia, no mundo da sobrevivência...quero estar aí!

Querida amiga, preciso de ti, da tua voz, da tua coragem... és parte de mim!

Sei como traçar o meu caminho, mas tenho dúvidas, quero-te aqui...

Querida amiga...VOLTA PARA MIM!


1 comentário:

  1. olá amiga
    Não se esta carta também é para mim, mas reconheço-nos em grande parte dela.
    Apesar da distância e das trapacices da vida estive, estou e estarei sempre aqui.

    Um beijo muito grande, cheio de sorrisos e alegrias e até disparates como aquele que fizemos em terras do alentejo

    ResponderEliminar